Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O probleminha com o fórum.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
O probleminha com o fórum. Left_bar_bleue2000/2000O probleminha com o fórum. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
O probleminha com o fórum. Left_bar_bleue1800/1800O probleminha com o fórum. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

O probleminha com o fórum. Empty
MensagemAssunto: O probleminha com o fórum.   O probleminha com o fórum. Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:00 pm

Este tópico diz respeito a reclamação dos user's de não poderem postar link's externos em suas fichas e etc. Pois bem, agora a pouco quando cheguei da escola, fui procurar resolver isso. Porém, dizia numa parte do painel que os user's podiam sim postar link's externos. Mas eu sabia que estavam proibidos, então eu procurei mais um pouco. Ai depois de uns 10 minutos eu achei.

Resumo para os preguiçosos: Arrumei a parte de não poderem postar link's externos.

Grato, e peço desculpas.
Staff.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
Rhazumikín
Jounnin|Kiri|ANBU
Jounnin|Kiri|ANBU
Rhazumikín


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Zetsu
HP:
O probleminha com o fórum. Left_bar_bleue100/100O probleminha com o fórum. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
O probleminha com o fórum. Left_bar_bleue100/100O probleminha com o fórum. Empty_bar_bleue  (100/100)

O probleminha com o fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: O probleminha com o fórum.   O probleminha com o fórum. Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 7:29 pm

Relaxa, sabia que era falta de configuração no painel. Só tive que fazer milagre na minha ficha. =/
Ir para o topo Ir para baixo
 
O probleminha com o fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cheguei no forum '-'
»  Dúvida sobre o Fórum
» • Estamos começando o fórum, vamos balançar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: