Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Começando a vida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pirola
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Pirola


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
HP:
Começando a vida Left_bar_bleue800/800Começando a vida Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Começando a vida Left_bar_bleue1250/1250Começando a vida Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Começando a vida Empty
MensagemAssunto: Começando a vida   Começando a vida Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:00 pm

*Estava na hora de começar a vida em uma vila e parar de andar pelo mundo sem rumo. Assim, com todas minhas armas decido ir para Konoha, uma grande e reconhecida vila no mundo shinobi, um lugar que muito podia oferecer para qualquer ninja. Passando por diversas regiões, pedindo informações para moradores e parando ali e aqui para descançar, até que chego a um enorme portão e nele fico esperando alguma alma viva, ou até mesmo o Hokage para conversar.


*Penso: "Como haviam dito, uma bela paisagem e lugar para se morar!"

HP:Full
CH:Full

Ir para o topo Ir para baixo
Pirola
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Pirola


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
HP:
Começando a vida Left_bar_bleue800/800Começando a vida Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Começando a vida Left_bar_bleue1250/1250Começando a vida Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Começando a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a vida   Começando a vida Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:53 pm

OFF: Só uma dúvida, tem alguém na vila??? Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
Começando a vida Left_bar_bleue2000/2000Começando a vida Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Começando a vida Left_bar_bleue1800/1800Começando a vida Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Começando a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a vida   Começando a vida Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:56 pm

Off.: Near é o Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
Igneel
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Igneel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Começando a vida Left_bar_bleue2200/2200Começando a vida Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Começando a vida Left_bar_bleue2450/2450Começando a vida Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Começando a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a vida   Começando a vida Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:15 pm

Mas um dia comum em Konoha. Eu pairava em pé encima do mais alto poste da vila, observando-a. Moradores iam e vinham pelas ruas, vendendo mercadorias. Estudantes da Academia passavam juntos com seus senseis, provavelmente para alguma excursão. Meus olhos vermelhos capitaram alguém nos portões. A dúvida surgiu em minha mente, então a única coisa que fiz foi ir até lá rapidamente. Quando cheguei, comecei encarar aquele ser. - Olá, o que deseja aqui em Konoha? Perguntei e fiquei a espera de alguma resposta.

Status:
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Pirola
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Pirola


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
HP:
Começando a vida Left_bar_bleue800/800Começando a vida Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Começando a vida Left_bar_bleue1250/1250Começando a vida Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Começando a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a vida   Começando a vida Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:22 pm

*De longe percebo uma sombra vindo em minha direção e a passo percebia que não era qualquer pessoa. De repente vejo uma bela ninja com olhos que assustavam qualquer um do mundo shinobi. Vendo aquela figura na minha frente, falo:

-Olá! Gostaria de morar nessa vila! Me falaram muito bem dela!

*Assim aguardo alguma resposta.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Igneel
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Igneel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Começando a vida Left_bar_bleue2200/2200Começando a vida Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Começando a vida Left_bar_bleue2450/2450Começando a vida Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Começando a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a vida   Começando a vida Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:57 pm

Escuto o que ele tinha a me dizer, simplesmente queria ser de Konoha que pela informação do rapaz era muito bem falada por ai. Sorri. - Haha, ok então. Entre! Permitiu a entrada com ele, provavelmente ele correria logo para tentar ser alguém da vila. Sumi dali.

Status:
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começando a vida Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a vida   Começando a vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começando a vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Vida
» • Estamos começando o fórum, vamos balançar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Portões da Vila-
Ir para: