Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral de Pirola

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pirola
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Pirola


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
HP:
Teste Geral de Pirola Left_bar_bleue800/800Teste Geral de Pirola Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Teste Geral de Pirola Left_bar_bleue1250/1250Teste Geral de Pirola Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste Geral de Pirola Empty
MensagemAssunto: Teste Geral de Pirola   Teste Geral de Pirola Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:35 pm

Citação :
Local: Lado leste de Konoha. Lá existem um extenso gramado com algumas pedras dispersas no local, existem grandes árvores no perímetro do gramado.
Clima: Ensolarado, a temperatura gira em torno de 26cº.

*Acordo naquela manhã decidido mudar meu posto na vila. Tomo meu café e logo pego minhas armas básicas e minha Ikazuki no Kiba e vou rumo ao local marcado. Chego no local e sentado no meio daquele gramado, fico com as pernas cruzadas meditando um pouco, assim aguardo meu avaliador.


Status: Full

Arma
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nakamura Kosuke
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Fü
HP:
Teste Geral de Pirola Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral de Pirola Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Geral de Pirola Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral de Pirola Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral de Pirola Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Pirola   Teste Geral de Pirola Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:43 pm

Citação :
Jounin|Konoha. Peça para alguém mudar seu rank. Tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral de Pirola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Pirola
» [Criações em Geral] - Naka û.û

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Academia da Vila-
Ir para: