Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 C. Jutsus Aisha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
'Aisha


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
HP:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue2000/2000C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue1800/1800C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (1800/1800)

C. Jutsus Aisha Empty
MensagemAssunto: C. Jutsus Aisha   C. Jutsus Aisha Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:40 am

Citação :
Vibrar e cortar
Rank: A
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -x-
Descrição: Usando esse jutsu, a principio faço com que meu corpo balance de um lado para o outro muito rápido, a função dessa técnica é tornar o corpo todo, ou apenas um membro vibrando, criando uma distorção na imagem que poderá impedir que a vitima se defenda, ou dando uma ideia errada de minha localização.
Obs.:O jutsu funciona assim:
Spoiler:
Obs.: Devido a constante vibração, meus golpes cortam.
Obs.: Torna praticamente impossível, visualmente distinguir de onde vem os golpes.
Obs.: Pausa de 1 post para usar o jutsu novamente
Obs.: Limite de duas utilizações por luta.

Citação :
Skill Link
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Nota: -
Descrição: Libera o uso de técnicas minhas em seres que eu controle: Desde que, eles tenham o poder para usa-las.
Obs: Segue os limites de jutsus por post

Citação :
Samidare Giri (Corte das Chuvas de Maio)
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
E.E : Suiton
Duração :1 post
Descrição: Usando sua espada o usuário, em um ambiente com muita água ou chuvoso, corta o vazio. Nesse momento toda a água disponível do ambiente se reúne para dar um golpe diagonal no inimigo.
Obs: Alcance de 500 metros a frente.
Obs: Só pode ser criada 1 lâmina d'água,movimentando a espada

Citação :
Buff
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
E.E: -
Descrição: Utilizando esse jutsu posso aumentar o alcance de técnicas indiretas em 100 metros, ou no caso de genjutsus aplicá-los em objetos, como pedras, árvores e etc.

Citação :
Captura por terra
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração 5 post's
E.E: Doton, Fuuton
Descrição: Usando uma rachadura ou fissura qualquer, consigo a partir dela fazer com que o solo ganhe o poder de sucção. Atraindo para si tudo o que for inimigo com mais velocidade.

Como não encontrei regra que diga a quantidade de criações permitidas, coloquei cinco. Caso seja menos deixe mofar até segunda!
Ir para o topo Ir para baixo
Muneyoshi
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Muneyoshi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue100/100C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue100/100C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (100/100)

C. Jutsus Aisha Empty
MensagemAssunto: Re: C. Jutsus Aisha   C. Jutsus Aisha Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:05 am

Vibrar e Cortar - App
Skill Link - Não entendi direito Rolling Eyes
Samidare Giri (Corte das Chuvas de Maio) - Coloca rank S e que Jutsus Doton ou Suna A param a lâmina.
Buff - Rank A
Captura por terra - Rank A, suga tudo a 20 metros da fissura e Doton pode tampa-la.

Ta ai, eu aprovei a primeira, são 3 por semana, diz os outros 2 que vai alterar .
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue2000/2000C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue1800/1800C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (1800/1800)

C. Jutsus Aisha Empty
MensagemAssunto: Re: C. Jutsus Aisha   C. Jutsus Aisha Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:47 am

Vibrar e cortar - Adicione que não pode usar para ter mais velocidade física (No caso, correr.)

Skill Link - Jutsus de elementos secundários não podem ser usados.

Buff - Pode deixar Rank B, porém, coloque 50m. E retire a parte de poder usar em objetos.

Captura por terra - Coloque que a rachadura/fissura deve ter sido causada por um jutsu.

E não se esqueça da avaliação do Mune.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
'Aisha
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
'Aisha


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
HP:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue2000/2000C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue1800/1800C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (1800/1800)

C. Jutsus Aisha Empty
MensagemAssunto: Re: C. Jutsus Aisha   C. Jutsus Aisha Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:15 pm

Skill link
Serve para liberar meus jutsus para minhas marionetes, corpos ou etc. Entendeu? .-.

Samidare Giri (Corte das Chuvas de Maio)
Coloca rank S e que Jutsus Doton ou Suna A param a lâmina.
A regra é clara e a palavra final é dela. Não vou editar porque a fraqueza de suiton não é doton é raiton, e que eu não preciso colocar no jutsu que um jutsu vai parar ela já que a própria regra diz isso. Enfim, qualquer barreira para ela. Para isso tem juízes '-'

Buff - Vou querer outra avaliação, anule a sua. Esse jutsu já fora criado antes, não aqui, mas já foi criado. A graça dele é essa, 50 metros eu até aceito. Mas tirar a parte em que me permite usar genjutsus através de objetos é a graça.

Captura por terra - Convenhamos que não, não faz sentido ser causada por um jutsu obrigatoriamente, ainda sim vai ter que ser assim já que nem todos os lugares tem rachaduras.

Se não for aceitar da forma que está. Reprove, mas diga isso e coloque motivos, não sou do tipo que aceita ego nos meus tópicos é regra ou não avalia '-'
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Muneyoshi
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Muneyoshi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Sabaku no Gaara
HP:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue100/100C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue100/100C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (100/100)

C. Jutsus Aisha Empty
MensagemAssunto: Re: C. Jutsus Aisha   C. Jutsus Aisha Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:38 pm

A fraqueza de suiton é Doton.
A fraqueza de doton é raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue2000/2000C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue1800/1800C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (1800/1800)

C. Jutsus Aisha Empty
MensagemAssunto: Re: C. Jutsus Aisha   C. Jutsus Aisha Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:21 pm

Não me interessa se foi aprovado em outros lugares, se o papa, aprovou, se ele pira. Minha avaliação é essa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
'Aisha
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
'Aisha


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
HP:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue2000/2000C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue1800/1800C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (1800/1800)

C. Jutsus Aisha Empty
MensagemAssunto: Re: C. Jutsus Aisha   C. Jutsus Aisha Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:51 am

Mune - Fofo, então, não preciso colocar isso na descrição preciso? só vai crescer o jutsu e torna-lo desorganizado. Sendo que na regra fala, é possível defender de jutsus rank S com jutsus rank B e sendo suiton, que tem fraqueza doton (Como lâmina não, use o bom senso, lembre da luta do sasori contra a chiyo e sakura) Nesse caso não vai diminuir um ranking porque é lâmina, sacou? (:
Como está usando a educação vou trata-lo direitinho

Sykes - Blá, blá, blá... Se irritou e eu me excitei. (ponto)

Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue2000/2000C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
C. Jutsus Aisha Left_bar_bleue1800/1800C. Jutsus Aisha Empty_bar_bleue  (1800/1800)

C. Jutsus Aisha Empty
MensagemAssunto: Re: C. Jutsus Aisha   C. Jutsus Aisha Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:00 am

Eu não me irritei, só disse que não me importo com avaliações de outros fóruns, e que a minha é essa e não mudará a respeito daquele jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





C. Jutsus Aisha Empty
MensagemAssunto: Re: C. Jutsus Aisha   C. Jutsus Aisha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
C. Jutsus Aisha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aisha (Sasori
» já que a aisha pegou meu bixinho
» Creations of all Jutsus
» Leia: Dicas para se criar jutsus.
» Ficha de Jutsus criados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Avaliações :: Criações de Jutsus-
Ir para: