Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 • Pois bem, defini os prêmios.

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
• Pois bem, defini os prêmios. Left_bar_bleue2000/2000• Pois bem, defini os prêmios. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
• Pois bem, defini os prêmios. Left_bar_bleue1800/1800• Pois bem, defini os prêmios. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Pois bem, defini os prêmios. Empty
MensagemAssunto: • Pois bem, defini os prêmios.   • Pois bem, defini os prêmios. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:52 am

É, levei a ideia do Lucas em consideração, e até gostei, e acho que seria uma coisa muito boa para o fórum. Os prêmios não serão altos, mas devem ajudar no futuro. Pois bem, os prêmios serão esses:

Citação :
1 user = 500.000 de Ryous.
2 user's = 1.000.000 de Ryous.
3 user's = 3.000.000 de Ryous.

Está será a quantia. Se alguém trouxer mais de três membros, eu penso em algum prêmio especial. E lembrando, que estes três user (Ou dois, ou um) é a quantia de uma semana. Se alguém trouxer 3 em uma semana, e 3 em outra, ganhará apenas os prêmios em Ryous.

Pois bem, a respeito do torneio, todos terão 2 semanas para se prepararem. O prêmio será uma das armas lendárias proíbidas. A qual, ainda é segredo. Então, se preparem. E claro, se alguém tiver uma nova ideia, é só me mandar uma MP.

Grato.
Staff NP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
 
• Pois bem, defini os prêmios.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Principal :: Novidades-
Ir para: