Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 • Tarefas da Staff

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
• Tarefas da Staff Left_bar_bleue2000/2000• Tarefas da Staff Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
• Tarefas da Staff Left_bar_bleue1800/1800• Tarefas da Staff Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Tarefas da Staff Empty
MensagemAssunto: • Tarefas da Staff   • Tarefas da Staff Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 6:07 pm

Olá. Neste tópico, irei apenas explicar o que cada um dos grupos (Administrador, Moderador, Moderador de org.) deverá fazer.

Convidado - Mas Oliver, para que isto? O.o

Oliver - Simples, para que os user's não peçam para um avaliador que não faz aquilo, fazer tal coisa. Como por exemplo.

Ex.: Derp - Ai, Derpina (Moderador de Org.) avalia minhas criações de jutsus?

Derpina - Não, capeta, eu não posso avaliar esta área.

Entenderão? Cada um destes grupos tem sua função, e suas áreas ondem podem atuar. Isto é apenas para que vocês se organizem melhor. E agora, sem mais mimim, vou postar uma tabelinha pequena, mas eficiente.

Citação :
Administradores - Pode atuar, simplesmente, em qualquer área.

Moderadores - Podem, atuar, em quase todas as áreas. Porém, possui algumas diferenças de um ADM, e algumas delas são: Não podem postar nas regras, não podem trocar rank's, e outras pequenas coisas.

Moderadores de org. - O mais "importante" '-' Estes, não terão como função avaliar, ficha, compras e etc. Estes terão como sua ÚNICA função, organizar o fórum. Como por exemplo, apagar flood's quando necessário. Bloquear tópicos quando já não está mais sendo usado. Apagar flood's. Relatar aos adm's coisas como excesso de flood. E apenas isto. Nada mais, nada menos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
 
• Tarefas da Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Principal :: Novidades-
Ir para: