Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu bankai :3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Igneel
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
Igneel


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
HP:
Meu bankai :3 Left_bar_bleue2200/2200Meu bankai :3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Meu bankai :3 Left_bar_bleue2450/2450Meu bankai :3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Meu bankai :3 Empty
MensagemAssunto: Meu bankai :3   Meu bankai :3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:51 am

Citação :
Meu bankai :3 Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeira alça para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma , que é capaz de se transformar em uma equipe de diamante-duro , afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que Kusanagi Orochimaru não podia Pierce Naruto Uzumaki 's forma de quatro-tailed . A espada foi vista transformando em uma cobra pequena e retornando ao Orochimaru. [1]
Depois de Orochimaru ressurgiu de Uchiha Sasuke através de sua técnica Ramos Oito , ele foi selado por Itachi Uchiha 's Sword of Totsuka , o Kusanagi foi selado também.

O Kusanagi aparece de forma diferente do mangá para o anime . No mangá, o Kusanagi parece mais com um padrão de katana , enquanto que no anime é uma faca de dois gumes jian .
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
Meu bankai :3 Left_bar_bleue2000/2000Meu bankai :3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Meu bankai :3 Left_bar_bleue1800/1800Meu bankai :3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Meu bankai :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu bankai :3   Meu bankai :3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 5:48 pm

- Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
 
Meu bankai :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Comércio :: Armas Lendárias-
Ir para: