Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro passo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rhazumikín
Jounnin|Kiri|ANBU
Jounnin|Kiri|ANBU
Rhazumikín


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Zetsu
HP:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue100/100Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue100/100Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro passo.  Empty
MensagemAssunto: Primeiro passo.    Primeiro passo.  Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:53 am

Local: Floresta - (Solo: Há areia)
Clima: Ensolarado

Cheguei ali, desconfiado como todo titeriteiro. Observava o ambiente e simulava os possíveis rumos que a luta poderia tomar.
Ansioso? Estava, mas nunca assumiria isso...



Hp/Sp: funalizados
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue2000/2000Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue1800/1800Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Primeiro passo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro passo.    Primeiro passo.  Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:06 pm

- Ataque, viadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
Rhazumikín
Jounnin|Kiri|ANBU
Jounnin|Kiri|ANBU
Rhazumikín


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Zetsu
HP:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue100/100Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue100/100Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro passo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro passo.    Primeiro passo.  Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 11:12 am

Off: Viado é seu pai que te fez, gordo :3

--

O avaliador acabará de chegar, sua expressão facial era ignóbil, parecia ser um ser sem vergonha na cara. O ódio que sentia só serviria para me fortalecer, afinal, eu sabia usar tudo aquilo ao meu favor. Pelo menos o avaliador não era tão burro, apesar de parecer ter um caráter vergonhoso ele parecia ser um bom shinobe, afinal, ele era ANBU da Vila de Névoa, foi simples de perceber isso, ele estava com máscara típica desses. Ele mantia distância, 5 metros separavam-me daquele, um movimento rápido poderia ser fatal em uma distância daquelas.

- O primeiro passo em rumo ao meu caminho shinobe - Fingi um sorriso e, num segundo momento, voltei a minha expressão comum - sério, frio, desprovido de emoções e um tanto quanto sarcástico e irônico.
Fiz um movimento rápido de mover as pernas, como em um chute, para arremessar a areia sobre meus pés contra o rosto do avaliador tentando assim deixá-lo vulnerável a ataques. Forçava-me ao máximo para meus movimentos serem em minha velocidade máxima, usando ainda esse esforço saquei dez kunai, uma em cada dedo, lançando cada uma em uma árvore, viarara a diagonal, logo após a 90 graus á minha direita, cortou para a esquerda e dobrou para a horizontal. - todas as kunai possuem selos de bomba amarrado em seu cabo, sendo que todas elas também possuem fios de nylon. - A hip pouch ficou aberta após eu pegar as kunais, usaria aquilo como improviso.

Uma fumaça era criada onde estava, usei Shunshin no Jutsu para cruzar aquela distância quase nula entre mim é o avaliador, tentarei aparecer atrás daquele com agilidade, já que peguei uma kunai antes de usar Shunshin tentarei cravar aquela kunai em qualquer parte vital do avaliador.
- segurava a kunai com a mão direita -
Acabará o movimento final e tentarei me afastar do avaliador, ainda utilizando-me de Shunshin, tentando ficar a 30 metros do avaliador.



Spoiler:

Hp/Sp: 100/100

Citação :

Primeiro passo.  300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu (Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Spoiler:

Citação :
Primeiro passo.  300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Spoiler:

Citação :
Primeiro passo.  300px-Killing_Intent_2

Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue2000/2000Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue1800/1800Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Primeiro passo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro passo.    Primeiro passo.  Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:11 pm

Jounin|Kiri.

Poste nas modificações e fale com a Aisha pra ver se pode ser ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
'Aisha
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
'Aisha


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
HP:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue2000/2000Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Primeiro passo.  Left_bar_bleue1800/1800Primeiro passo.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Primeiro passo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro passo.    Primeiro passo.  Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:47 am

Anbu,... Aproveitando o tópico, athos fique como líder anbu e se quiser espadachim.

Estive ausente esses dias por estar atarefada em off, agora vou entrar com mais frequência e o trabalho vai diminuir (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro passo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro passo.    Primeiro passo.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro passo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O primeiro Lar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Academia da Vila-
Ir para: