Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nibi, minha ò.ó '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chad
Shodaime Kazekage | Líder Médico | The Master of spells
Shodaime Kazekage | Líder Médico | The Master of spells
Chad


Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 28
Localização : On Space

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
Nibi, minha ò.ó '-' Left_bar_bleue100/100Nibi, minha ò.ó '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Nibi, minha ò.ó '-' Left_bar_bleue100/100Nibi, minha ò.ó '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

Nibi, minha ò.ó '-' Empty
MensagemAssunto: Nibi, minha ò.ó '-'   Nibi, minha ò.ó '-' Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:38 am

Citação :
Nibi, minha ò.ó '-' 300px-Nibi-no-Nekomata

Nibi no Bakeneko


História:De acordo com Madara Uchiha, o Duas-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias de vida do Sábio dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o eremita dividiu seu chakra em nove partes usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Como o Ichibi no Shukaku, muitas pessoas acreditavam que o duas caldas era uma vez um ser humano que se transformou em um fantasma vivo (生 霊, ikiryō). O duas caldas finalmente caiu para a posse de Kumogakure e foi selado dentro Yugito Nii quando ela tinha dois anos de idade. Ela foi colocada em um programa de treinamento detestável, a fim de aprender a controlar a potência de duas caudas.
Na caverna por trás das quedas de Verdade na Ilha na Terra da Lightning onde Jinchuriki aprender a controlar seu Bijuu, há murais das Duas-Caudas, bem como o Oito Caudas Gigante do Boi, que indica quanto tempo os animais foram associados com a Terra de raios.
Habilidades:Não se sabe muito sobre o poder de duas caudas, esperar pela sua força bruta e sua capacidade de cuspir fogo. Ele também tem músculos flexíveis, dando-lhe velocidade, apesar de seu grande tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
Nibi, minha ò.ó '-' Left_bar_bleue2000/2000Nibi, minha ò.ó '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Nibi, minha ò.ó '-' Left_bar_bleue1800/1800Nibi, minha ò.ó '-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Nibi, minha ò.ó '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi, minha ò.ó '-'   Nibi, minha ò.ó '-' Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 5:42 pm

- Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
 
Nibi, minha ò.ó '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nibi, minha gatinha ;D
» Lesminha minha '-'
» Minha ficha *weee*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Comércio :: Bijuu-
Ir para: