Naruto Perfect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E você, pode ser melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lesminha minha '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Mimi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Mimi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2012

Lesminha minha '-' Empty
MensagemAssunto: Lesminha minha '-'   Lesminha minha '-' Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 3:27 pm

Citação :
Lesminha minha '-' 1464
História: De acordo com Madara Uchiha, o Seis-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. De acordo com o anime, em algum momento antes de sua aparição, o mestre de Utakata, Harusame, tentou e não conseguiu remover o Seis caudas de dentro Utakata para salvar seu aluno de ser uma arma viva para a sua aldeia. Utakata, no entanto, não ter ouvido o que o patrão lhe tinha dito, mais tarde veio sob a hipótese de, após o incidente que seu mestre havia tentado matá-lo. Esta retirada não resultou em Utakata transformando no Seis caudas e matando Harusame.
Habilidade: O bijuu não apareceu no mangá, enquanto no anime contou com seu próprio arco. Mais ainda sim não apareceu. Especula-se que a habilidade do bijuu seja ligado a suiton e bolhas, por seu corpo de lesma meloso e umido, e também, por seu jinchuuriki possuir tais habilidades.

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
Administrador|Jounin|Kiri|ANBU|The Strategist®
'Oliver Sykes


Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Yamanaka Inoichi
HP:
Lesminha minha '-' Left_bar_bleue2000/2000Lesminha minha '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Lesminha minha '-' Left_bar_bleue1800/1800Lesminha minha '-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Lesminha minha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Lesminha minha '-'   Lesminha minha '-' Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 5:43 pm

- Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoperfect.forumbrasil.net
 
Lesminha minha '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nibi, minha ò.ó '-'
» Minha ficha *weee*
» Nibi, minha gatinha ;D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect :: Comércio :: Bijuu-
Ir para: